Início > Pós Graduação > SECRETARIADO ESCOLAR

SECRETARIADO ESCOLAR

O curso tem como objetivo preparar profissionais para atuarem em secretarias de escolas, contribuindo com a democratização de conhecimentos e de ferramentas de gestão que favoreçam o desenvolvimento de habilidades e competências ligadas à capacidade de liderança, adaptação, negociação, planejamento, trabalho em equipe, inovação, comunicação, organização, inter-relação e otimização do gerenciamento de recursos, dentre outras, com o intuito de aperfeiçoar essa prática nas instituições.

O aluno egresso do curso receberá o certificado de Especialista em Secretariado Escolar. Credenciada pelo Ministério da Educação para oferta de pós-graduação através da Portaria n.º 2797, publicada no DOU de 10/09/2004.

 

Carga Horária

620 horas (duração mínima de 6 meses)

Disciplina
Carga Horária

Metodologia Científica

60h

Ética Empresarial

60h

Didática do Ensino Superior

60h

Libras

40h

Introdução a Filosofia

40h

Relacionamento Interpessoal

40h

Gestão e Organização do Ambiente Escolar

80h

Fundamentos históricos da Educação Escolar

80h

A Comunicação como fator diferencial no ambiente de trabalho

80h

A importância das novas tecnologias

80h

Valor

1x R$2.123,25 (valor inclui 5% de desconto para Boleto e Dinheiro)

3x R$722,65 (valor inclui 3% de desconto para Cartão)

5x R$447

10x 223,50

15x 149

+ R$150 (matrícula)

 

Material Didático

AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Material didático on-line gratuito ou impresso por R$200,00 em até 4x. O material didático impresso será enviado para o endereço do aluno, via SEDEX a Cobrar. Informe no ato da matrícula sua opção de material (impresso/on-line ou on-line).

SECRETARIADO ESCOLAR

O curso tem como objetivo preparar profissionais para atuarem em secretarias ...

Ver mais

Faça sua matrícula agora mesmo

MATRICULAR
Todos os direitos reservados à IPEMIG.