Cursos > Pós-Graduação
TRADE MARKETING
O Curso:
O curso de pós-graduação em TRADE MARKETING tem como principal objetivo abordar o funcionamento e a interface de organizações e as relações da mesma com o mercado, contribuindo assim com o desenvolvimento de ações e planos que atendam as metas da empresa e do consumidor. Também tem como princípio, melhorar a compreensão das necessidades do público alvo de empresas, proporcionando ao aluno uma visão panorâmica de todos os conceitos relacionados ao trade marketing em uma organização.
Carga Horária:
660h
Público:
O curso está voltado à profissionais graduados no curso de Marketing e áreas afins, destinado a alunos que desejam atuar no campo de relacionamento comercial entre a empresa e os canais de comunicação com o consumidor.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS | 60H |
FUNDAMENTOS DO MARKETING | 60H |
GESTÃO E MARKETING DE SERVIÇOS | 60H |
MARKETING DE DISPLAY | 60H |
PLANO DE MARKETING | 60H |
METODOLOGIA DA PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA | 80H |
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR | 80H |
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E MARKETING PESSOAL | 80H |
LIBRAS | 60H |
ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES | 60H |
TCC | Opcional |