Cursos > Pós-Graduação

TRADE MARKETING

O Curso:

O curso de pós-graduação em TRADE MARKETING tem como principal objetivo abordar o funcionamento e a interface de organizações e as relações da mesma com o mercado, contribuindo assim com o desenvolvimento de ações e planos que atendam as metas da empresa e do consumidor. Também tem como princípio, melhorar a compreensão das necessidades do público alvo de empresas, proporcionando ao aluno uma visão panorâmica de todos os conceitos relacionados ao trade marketing em uma organização.

Carga Horária: 

660h

Público:

O curso está voltado à profissionais graduados no curso de Marketing e áreas afins, destinado a alunos que desejam atuar no campo de relacionamento comercial entre a empresa e os canais de comunicação com o consumidor.

Programa:

ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

60H

FUNDAMENTOS DO MARKETING

60H

GESTÃO E MARKETING DE SERVIÇOS

60H

MARKETING DE DISPLAY

60H

PLANO DE MARKETING

60H

METODOLOGIA DA PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA

80H

DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR

80H

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E MARKETING PESSOAL

80H

LIBRAS        

60H

ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES

60H

TCC

Opcional

 

Investimento

Parcelas de R$149,99

18X de

R$149,90/mês

01x R$ 2.698,20
03x R$ 899,40
05x R$ 539,64
10x R$ 269,82
12x R$ 224,85
15x R$ 179,88

+Matrícula de R$ 200,00

*Condição no Boleto ou Cartão de Crédito
*Consulte Condições especiais

whatsapp_int

WhatsApp

consultor

Consultor

chat_bot

Chat

Previous
Next

Metodologia do
Ensino de Matemática
e Física

Psicopedagogia Institucional

Metodologia do
Ensino de Sociologia

Por que estudar no Ipemig?