Descrição
O curso:
O curso de Pós Graduação em Marketing Digital oferece uma visão ampla dos estudos sobre o funcionamento do marketing em ambiente virtual, além de desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web. Bem como fornece ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital. O curso objetiva aprimorar o conhecimento e a qualificação do estudante, mediante análise científica e crítica das novas mudanças ocorridas na área.
Carga Horária:
660h
Público:
Profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Marketing, Designers, Administradores de Empresas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual.
Metodologia da Pesquisa Científica |
Ética nas Organizações |
Libras |
Relacionamento Interpessoal e Marketing Pessoal |
TCC (OPCIONAL) |
Didática E Metodologia do Ensino Superior |
Criação De Conteúdo |
Cultura Digital |
Gestão De Redes Sociais |
Gestão Em Marketing |
Links Patrocinados |
Marketing Afiliados |
Marketing De Busca |
Marketing De Display |
Mensuração De Resultados |
Mídias Sociais |
Plano De Marketing Digital |
Publicidade E Propaganda |
SEO – Search Engine Optimization |