Cursos > Pós-Graduação
GESTÃO DE EQUIPES E MARKETING
O Curso:
O curso em GESTÃO DE EQUIPES E MARKETING objetiva especializar profissionais graduados e desenvolvendo maior compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios e dos seus desdobramentos na gestão da empresa, visando a gestão das atividades na área de marketing e preparação e gestão das equipes em um ambiente competitivo. A matriz curricular do curso possui conteúdos multidisciplinares que garantirão a formação profissional completa, abordando conteúdos básicos para a formação superior.
Carga Horária:
580h
Público:
O curso de capacitação em GESTÃO DE EQUIPES E MARKETING destina-se a profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial, Gestão de Marketing e Gestão de Equipes e qualquer pessoa interessada em estar apta a ampliar seus conhecimentos na área ou se introduzir no meio.
METODOLOGIA DA PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA | 40 H |
ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES | 30 H |
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR | 30 H |
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E MARKETING PESSOAL | 30 H |
LIBRAS | 30 H |
TCC | |
GESTÃO ESTRATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES | 60 H |
DINÂMICAS NAS RELAÇÕES HUMANAS E LIDERANÇA | 60 H |
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS | 60 H |
NOÇÕES BÁSICAS DE LIDERANÇA E EQUIPE ORGANIZACIONAL | 60 H |
SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS E MARKETING ESTRATÉGICO | 60 H |
TOPICOS ESPECIAIS EM GESTÃO DE NEGOCIOS E MARKETING | 60 H |
EMPREENDEDORISMO | 40 H |
NOÇÕES BÁSICAS DE CONTROLADORIA NA GESTÃO | 40 H |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 40 H |
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL | 40 H |