Início > Pós Graduação > GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA (ADMINISTRAÇÃO, INSPEÇÃO, ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO) – 580H

GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA (ADMINISTRAÇÃO, INSPEÇÃO, ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO) – 580H

O curso capacita profissionais na área de supervisão, orientação e inspeção para diagnosticarem problemas educacionais tornando-os profissionais críticos, eficientes e eficazes. As aulas ainda desenvolvem uma liderança que contribua para a transformação social, respeitando os princípios da gestão democrática fornecendo subsídios para que o grupo gestor possa criar condições favoráveis ao desenvolvimento das  potencialidades da comunidade escolar em um ambiente cooperativo.

O aluno egresso do curso receberá o certificado de Especialista em Gestão Escolar Integradora (Supervisão, Orientação, Administração e Inspeção). Credenciada pelo Ministério da Educação para oferta de pós-graduação através da Portaria n.º 2797, publicada no DOU de 10/09/2004.

Carga Horária

580 horas (duração mínima de 6 meses)

 

Grade Curricular

Disciplina
Carga Horária

Metodologia Científica

80h

Didática do Ensino Superior

80h

Ética na Educação

80h

Tópicos Especiais em Inspeção Escolar

85h

Serviço de Orientação Escolar

85h

Teoria e Prática de Supervisão Escolar

85h

Legislação e Políticas Educacionais

85h

Valor

1x R$2.123,25 (valor inclui 5% de desconto para Boleto e Dinheiro)

3x R$722,65 (valor inclui 3% de desconto para Cartão)

5x R$447

10x 223,50

15x 149

+ R$150 (matrícula)

 

Material Didático

AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Material didático on-line gratuito ou impresso por R$200,00 em até 4x. O material didático impresso será enviado para o endereço do aluno, via SEDEX a Cobrar. Informe no ato da matrícula sua opção de material (impresso/on-line ou on-line).

GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA (ADMINISTR...

O curso capacita profissionais na área de supervisão, orientação e inspeção p...

Ver mais

Faça sua matrícula agora mesmo

MATRICULAR
Todos os direitos reservados à IPEMIG.